Anuncie

Anuncie

Criado em 2012, com o objetivo de trabalhar temas pouco explorados pela mídia que tem como foco precípuo o futebol, O Futebólogo sempre busca expor assuntos que revelem ao leitor prismas pouco explorados sobre temas diversos, sempre relacionados ao futebol. Com isso, trabalha-se a história, a memória e a atualidade do esporte bretão.

advertisment adidas
Foto: Adidas / Arte: O Futebólogo

Proposta e público-alvo


Assim, tem-se como público-alvo todos os indivíduos que tenham real apreço pelo futebol, independentemente do fato de serem torcedores do Real Madrid, Barcelona, Corinthians ou do América de Teófilo Otoni. Trabalha-se, portanto, com uma diversidade muito grande de assuntos, falando sobre os apaixonantes campeonatos europeus e também sobre o que move a paixão do público brasileiro em solo nacional. Aqui, os times históricos nunca morrem e os atuais são dissecados constantemente.

Não importa se Pelé é maior que Maradona, ou quem é o melhor do mundo atual - Messi ou Cristiano Ronaldo. A proposta do blog abarca a todos e busca trazer notícias, fatos, dados e reflexão ao leitor. Assim, entendemos que o futebol é muito mais do que a rivalização de dois grupos compostos por onze integrantes correndo atrás de uma bola.

Integrado às principais redes sociais, O Futebólogo tem boa parte de seus leitores na faixa dos 18 aos 45 anos e integrantes da classe média, que dispõem de TV por assinatura, que os permite acompanhar os principais acontecimentos do futebol mundial.

Dados do Google Analytics apontam a presença de percentual médio de 89,41% do público sendo masculino. 52,24% do total figura na faixa entre 25-34 anos e outros 21,09% entre 35-44, sendo relevante ainda notar os 11,18% advindos da faixa seguinte, qual seja 18-24 anos. No que concerne ao interesse, como é esperado, a maior parte dos visitantes figura na base "Sports/Team Sports/Soccer", sendo ainda brasileiros, majoritariamente (92,29%).

Estatísticas


Média de 12 mil visualizações mensais;
Aproximadamente 5.000 visitas por usuários únicos;
Aproximadamente 2.250 seguidores no Facebook (facebook.com/ofutebologo);
Aproximadamente 2.450 seguidores no Twitter (twitter.com/ofutebologo).
Aproximadamente 150 seguidores no Instagram (instagram.com/ofutebologo).

Espaço disponível para publicidade


Coluna lateral direita (aproximadamente 300x250)

Havendo interesse, favor entrar em contato aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...